Caixa De Busca

Aviso

Então galera, isso pode ser um Aviso muito importante para alguns, e para outros nem tanto .. 
Hoje dia 17/06 Estou deixando o 3D, Para alguns vão até comemorar já que a maioria mesmo nem me suporta. Estou indo para um caminho sem volta, nada mais deverá ser postado nesse blog.. Então mais os mods que eu fiz tem que continuar mantendo os créditos ! Não é so por que eu vou parar que vão tirar os créditos das minhas skins .. Quem tiver poderá passar para todos mantendo os créditos !!
Att Andrezin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

● Comentários considerados abusivos ou mensagens de SPAM serão deletados;
● Tente não passar links de outros blogs/sites;
● Procure não usar palavrões ou ofender aos outros;
● Se não gostou do mod, diga o motivo, não apenas fale mau;
● Nunca, jamais peça parcerias em postagens;
● Se encontrou algum erro no post, pode falar, eu leio todos comentários;
● Se Possível, Curta a Renovar GTA No Facebook!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial