Caixa De Busca

Brigar para quê ?



Bem galera, acho que alguns não vão entender o motivo deste post, mas tenho certeza que outros entenderão, bem estou aqui ára pedir desculpas para certas pessoas por uma infeliz discussão que surgiu através de um motivo ESTUPIDO, o motivo foi uma Skin feita pelo Fuji que era semelhante a do Hebrom... á partir dai começou uma discussão besta sem pé nem cabeça, não gosto nem quero me envolver com discossões com ninguem muito mesnos brigas, pois acho que neste meio de Mods Policias todos devemos ser parceiros uns dos outros e termos respeito, então ai está as minhas DESCULPAS não quero que isto ocorra novamente por é desagradavel ! TKS ai geral !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

● Comentários considerados abusivos ou mensagens de SPAM serão deletados;
● Tente não passar links de outros blogs/sites;
● Procure não usar palavrões ou ofender aos outros;
● Se não gostou do mod, diga o motivo, não apenas fale mau;
● Nunca, jamais peça parcerias em postagens;
● Se encontrou algum erro no post, pode falar, eu leio todos comentários;
● Se Possível, Curta a Renovar GTA No Facebook!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial